Rali versus rally

You did not specify a return url in the settings
You did not specify a price in the shortcode

Rali versus rally, de rali de portugal versus World Rally Championship.

Um evento que move massas de aficionados, uns entendidos, outros nem por isso, mas todos imbuídos numa eufórica necessidade de contemplar máquinas comandadas por seres humanos que as levam aos limites da sua resistência testando a destreza pessoal em trabalhos de perícia adquiridos com treino exaustivo. São seres humanos de um senso profissional que alguns idiotas tentam imitar.

Idiotas humanos que por escassos momentos também quiseram dar um cheirinho de pilotos.

Na verdade também tenho os meus pequenos e escassos acessos de estupidez. Mas depois temos os idiotas estúpidos que permanecem convencidos que são exímios pilotos no anonimato e vão para além da idiotice humana!

Gostaria de ter estado a assistir, mas mais um anos não foi possivel por inerência profissional ou vicissitudes da vida pessoal. Mas nem sempre isso é mau! Facto é esta imagem que de certa forma é caricata, mas só foi possivel por estar à hora certa no momento exato.

Seis grandes máquinas num só momento: Um pesado da Volvo, outro também pesado da Mercedes, antecedem duas máquinas do rali, uma da Ford e outra Citroen, tendo esta última, a sua imagem reforçada pelo mítico, emblemático, nostálgico, belo, citroen 2CV, que de uma forma caricata resultou numa imagem interessantíssima, fechando a industria automóvel europeia com a descrição de um modelo toyota de gama média/alta da indústria automóvel nipónica.

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.