Hoje a imagem é de palavras…

Muito teria que dizer por palavras, sobre a falta de muitos princípios, mas vou apenas falar do ultimo facto relevante entre muitos!
Hoje, estava à espera de ser atendido numa caixa de uma grande superfície que não vou mencionar o nome, mas vou mencionar que defende as campanhas de solidariedade montadas à porta, para encher as caixas registadoras com gestos de solidariedade de cidadãos anónimos, enquanto destroem alimentos em bom estado mas próximos do tempo de fim de validade, sob o lema:
“As pessoas que comprem nos nossas lojas e ofereçam! São receitas que entram”;
Ou pensavam que aquilo é só boa vontade e colaboração!?
Mas voltando à caixa registadora, estava eu à espera que fosse atendida uma SENHORA, quando, já no final da passagem dos artigos, saiu do seu lugar e foi buscar mais um artigo! Regressando, recolocou-se no seu lugar e pousou o artigo que tinha ido buscar!
Quando olhei a primeira vez pareceu-me ser uma SENHORA, bem apresentada com ar sóbrio!
Engano redundante! E porquê!?
A dita senhora, se de facto o fosse, teria pedido licença para ir buscar mais um artigo e no regresso, teria agradecido!
Não! A aparente SENHORA não passava de um pacote de bosta mal educado que se tinha esquecido de um pacote de lâminas que tudo deveria indicar que a porca se ia depilar! Sim a porca, porque só um monte de bosta consegue agregar tanta falta de educação!
Senhora que é senhora, independente da sua condição social, é no mínimo educada!
Abaixo a falta de educação…

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.