O cervo de Vila Nova de Cerveira

O cervo de Vila Nova de Cerveira
O acto de fotografar não depende do equipamento. Depende do enquadramento, composição e luz . Somado a isto, o fotografo. O que depende do equipamento é o objectivo final da fotografia. Prova disso é esta fotografia. Registo feito com uma reles compacta de apenas 2,5 MP, de uma gama de máquinas de produção em série e sem qualidade especial, permitiu fazer este registo; O cervo de Vila Nova de Cerveira

Se me orgulho deste registo?
Claro que sim! Fui eu que o fiz. Orgulho-me deste e de outros que poderiam ser considerados menos bons, mas pelos outros. Quando publico uma fotografia é porque ela tem significado para mim. Se os outros não gostam, simplesmente respeito. Podem criticar, até. Mas desde que de forma construtiva, parecendo-me mais lógico um comentário simples e coerente. Quando gostam dos meus registos há várias possibilidades: Gostam por simpatia; Gostam porque conseguiram ver qualquer coisa de interessante na fotografia; Gostam porque são fãs do trabalho; Gostam a troco de um gosto; Gostam por muito outros motivos.
O que me move neste blog é essencialmente o prazer de fotografar e de conseguir desenhar com a luz porque são duas coisas que me fascinam. O desenho e a fotografia.

O cervo de Vila Nova de Cerveira

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.